• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Eventos alteram o trânsito neste final de semana em Salvador; veja

A capital baiana terá o trânsito alterado durante o final de semana por conta de eventos religiosos, culturais e esportivos.
As mudanças acontecem nos bairros do Bonfim, Barra, Rio Vermelho, Comércio, Cajazeiras XI e Nazaré. Confira os detalhes abaixo:
👉 4ª EDIÇÃO DO SSA MAPPING 2023 – sexta (6) à segunda (9)
Por causa da 4ª Edição do SSA Mapping 2023, evento que conta com festival, missa, performances, shows e demais intervenções visuaiso o tráfego de veículos será interditado sempre das 12h às 23h, de sexta a segunda, no Largo do Bonfim (trecho compreendido entre a Ladeira do Bonfim e a Ladeira dos Romeiros).
O acesso aos residentes ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.
📖 CAMINHADA DA CULTURA EVANGÉLICA – sábado (7)
Em virtude da Caminhada da Cultura Evangélica, no sábado, no bairro da Fazenda Grande II, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 15h, nas seguintes vias: Rua Dr. Tripoli Francisco GaudenziPraça Regina Guimarães, Rua Fernando Caldas, Estrada do Coqueiro Grande, Rua Noel Rosa, Av. Assis Valente, Av. Eng Raimundo Carlos Nery (chegada no Campo da Pronaica).
🏃CORRIDA RECORD TV ITAPOAN – domingo (8)
Em razão da Corrida Record Tv Itapoan, que acontece no domingo, entre os bairros da Barra e o Rio Vermelho, haverá a interdição do tráfego de veículos, das 5h às 9h, na Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra e a Curva da Paciência), conforme a seguir:
🚫Na faixa à direita, sentido Barra, no trecho compreendido entre a Rua Carlos Chiacchio e a Rua Artur Neiva;
🚫Na faixa à direita, sentido Barra, no trecho compreendido entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira;
🚫Lado direito, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Rua Roschild Moreira;
🚫Av. Oceânica, sentido Barra, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e a Travessa Bartholomeu de Gusmão.
🚫Haverá também a interdição do tráfego de veículos, das 5h às 9h, nas seguintes vias: Rua da Paciência (faixa dupla à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo.
Os veículos em geral, que trafegam pelo trecho interditado especificados, terão como opção de tráfego:
a) Sentido Rio Vermelho / Barra: Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Av. Milton Santos, Rua N, Rua Professor Sabino Silva;
b) Sentido Ladeira da Barra / Ondina: Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame, Av. Centenário;
c) Provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho: Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos, Av. Anitta Garibaldi.
O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.
> CIRCUITO TUNING – domingo (08)
Para a realização do Circuito Tuning, neste domingo (08), no bairro do Comércio, haverá a interdição do tráfego de veículos, das 08h às 20h, na Av. da França, no trecho compreendido entre a Rua da Suécia e a Rua da Noruega).
> 1ª PARADA LGBT+ DE CAJAZEIRAS XI – domingo (08)
Devido a 1ª Parada LGBT+ de Cajazeiras XI que acontece neste domingo (08), o tráfego de veículos será interditado progressivamente, das 13h às 19h, nas seguintes vias: Rua Juscelino Kubitschek (saída Churrascaria e Pizzaria Campo Verde), Rua Teodolina Macêdo Campos, Rua Hildegardes Viana (chegada no final de linha de Cajazeiras XI).
> PROCISSÃO DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – domingo (08)
Em virtude da Procissão da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré, que acontece neste domingo (08), no bairro de Nazaré, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 17h30, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Praça Conselheiro Almeida Couto (saída da Igreja Nossa Senhora de Nazaré), Rua do Limoeiro, Rua Bela Vista do Cabral, Rua do Cabral, Praça Conselheiro Almeida Couto, Av. Joana Angélica (retorno em frente ao Ministério Público da Bahia), Praça Conselheiro Almeida Couto (chegada na Igreja Nossa Senhora de Nazaré).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
A ação, que é gratuita, é realizada pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de rastreio, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1