Abel Braga mantém escalação em segredo e se mostra favorável à torcida única
topo Leitores On Line

Abel Braga mantém escalação em segredo e se mostra favorável à torcida única

O Dia

– ‘Não sou contra a liminar que foi derrubada, é uma decisão educativa’, disse o treinador tricolor –

Rio – Se dentro de campo Fluminense e Flamengo terão que decidir quem leva a Taça Guanabara, fora do gramado os dois saíram ganhando na tarde desta sexta-feira. Os clubes conseguiram uma liminar que autoriza que a partida seja disputada com torcida mista, neste domingo, no Engenhão.

No CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o Tricolor seguiu a preparação para a final, mesmo depois de uma longa viagem após o compromisso pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O técnico Abel Braga preferiu manter segredo sobre a escalação da equipe.

“Não vou dizer quem vai ser o substituto do Douglas. Não falarei também se ele (Scarpa) vai jogar. Ele ficou aqui, treinando. Voltamos de uma viagem de 18 horas, e o grupo não reclamou. Treinou. Grupo espetacular. Não falarei de escalação, ninguém me dá essa moleza”, disse o treinador.

Diferente do Fluminense, o treinador se mostrou favorável à torcida única nos estádios.

“Seria diferente se fosse com portões fechados.A gente lutou tanto para chegar a um momento desses, não compactuo com essa ideia de não ter torcida. Se falou muito disso e se esqueceu dos atletas, os personagens. Não sou contra também a liminar que foi derrubada. É uma decisão educativa. Tem um torcedor do Fluminense hospitalizado até hoje. Outro morreu com um espeto”.

Fonte: O Dia

Loading...
Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Leitores On Line