Abertas as inscrições para Casamento Coletivo em Itajaí

Conhece alguém que deseja trocar alianças com a pessoa amada, mas não consegue fazer isso de forma oficial por conta dos custos que um casamento envolve? A Secretaria de Assistência Social de Itajaí busca transformar o sonho dessas pessoas em realidade com o Casamento Coletivo de 2018. As inscrições já estão abertas para a cerimônia que tem custo zero aos participantes. Para esta edição, a novidade é o lançamento do projeto “Adote um noivo”.

Para se inscrever, o casal deve residir em Itajaí e se dirigir até a Secretaria de Assistência Social ou até o CRAS mais próximo a sua residência com os seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, e três contatos telefônicos ativos. As inscrições seguem até o dia 11 de maio (sexta-feira).

O casamento será no dia 16 de junho (sábado), no Centreventos Itajaí, a partir das 14h30. A cerimônia integra a programação oficial de aniversário de Itajaí e não tem limite de convidados por casal.

Adote um noivo

Encerradas as inscrições, a Secretaria de Assistência Social vai lançar o projeto Adote um Noivo. A proposta é reunir voluntários para proporcionar aos casais o popular “Dia do Noivo e da Noiva”, que acontece antes da cerimônia nos salões de beleza. “Sabemos que será uma data muito especial para os participantes. Com esta iniciativa inédita, queremos proporcionar aos noivos um dia marcante. Eles merecem!”, ressalta o secretário Fabrício Marinho.

Confira os locais para realizar a inscrição:

– Secretaria de Assistência Social: Rua Brusque, 257 – Centro

– CRAS Imaruí: Rua Albino Gugelmim, 91 – Barra do Rio

– CRAS Itaipava: Av. Itaipava, 3985 – Itaipava

– CRAS Nossa Senhora das Graças: Rua Almirante Barroso, 450 – Centro

– CRAS Promorar: Rua Olavo Murilo Seara, 175 – Cidade Nova


Fonte: Floripa News

Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Loading...
Leitores On Line