• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Agência 7z7 Fora da Curva conquista o Prêmio Central de Outdoor em São Paulo nas três categorias


Pioneira na cidade de Maringá, 7z7 levou ouro, prata e bronze em uma noite de consagração na publicidade. A Agência 7z7 Fora da Curva está em festa e comemora com orgulho a conquista do prestigioso Prêmio Central de Outdoor em São Paulo. Em uma noite importante para a indústria da publicidade, a Agência 7z7 emergiu como a grande vencedora, solidificando seu status como a melhor agência de comunicação em outdoor não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil.
Com mais de 20 anos de excelência no mercado, a Agência 7z7 Fora da Curva tem sido a força que impulsiona o crescimento de inúmeras empresas. Indo além da criatividade, a agência se estabeleceu como especialista em diversos segmentos, oferecendo serviços de comunicação que transcendem as expectativas dos clientes.
Recebendo o Prêmio Central de Outdoor na categoria Ouro pelo tema “Sol, Energia Pura e Gratuita”, a Agência 7z7 demonstrou sua maestria em transmitir mensagens impactantes por meio de outdoors, destacando o poder da energia limpa e gratuita.
Na categoria Prata, a Agência 7z7 Fora da Curva foi reconhecida pelo tema “Tenha Objetivo”, que enfatiza a importância de estabelecer metas claras e alcançáveis, inspirando o público a buscar seus objetivos com determinação, e na categoria Bronze, a agência se destacou com o tema “O que Falta para o Seu Inglês,” promovendo a busca pelo aprimoramento linguístico e o desenvolvimento pessoal por meio do aprendizado da língua inglesa.
“Estes prêmios representam o reconhecimento de anos de dedicação, paixão e trabalho árduo de nossa equipe excepcional”, declarou José Luiz, diretor de criação da Agência 7z7. “Nós sempre acreditamos na força da comunicação em outdoor, e hoje vemos o resultado desse compromisso. Continuaremos a desafiar os limites da criatividade e a entregar mensagens poderosas que ressoam com o público.”
Em uma era em que as mídias sociais dominam, a Agência 7z7 Fora da Curva provou que o poder da comunicação em outdoor é atemporal. Seus outdoors não apenas resistiram à prova do tempo, mas também continuaram a ser relevantes e eficazes.
Além disso, a agência é reconhecida como referência nacional na criação de campanhas publicitárias, se destacando como uma das três agências do Brasil a conquistar o Grand Prix, o prêmio máximo do setor de outdoors, por duas vezes.
Sua habilidade em transmitir mensagens impactantes por meio desse veículo se estende a uma ampla gama de projetos publicitários, solidificando ainda mais sua posição de destaque no cenário da comunicação.
A cerimônia de premiação do Prêmio Central de Outdoor, realizada em São Paulo, foi um momento de celebração para a equipe da Agência 7z7 e um lembrete de que sua dedicação e paixão pelo que fazem valeram a pena. Esta conquista é a prova do talento, da criatividade e da inovação que movem a Agência 7z7 Fora da Curva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1