Polícia alemã apreende pílulas de ecstasy com rosto de Trump

Polícia alemã apreende pílulas de ecstasy com rosto de Trump

GERAL -   

BERLIM, 22 AGO (ANSA) - A polícia alemã apreendeu cinco mil comprimidos de ecstasy com o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, gravados nas pílulas, na cidade de Osnabrueck, no noroeste da Alemanha.   

A droga foi encontrada no último sábado (19) durante uma vistoria em um carro com placa da Áustria. "Durante a busca no veículo, a polícia encontrou cerca de cinco mil comprimidos de ecstasy com o retrato do presidente norte-americano", informaram as autoridades locais.   

Em comunicado, a polícia afirmou que as pílulas teriam sido adquiridas por 11 mil euros (cerca de R$40,8 mil), mas seriam vendidas pelos suspeitos por cerca de 39 mil euros.   

De acordo com a imprensa, dois australianos foram detidos, sendo um homem de de 51 anos e seu filho de 17. Além disso, o carro foi confiscado e rebocado. No último domingo (20), ambos foram levados ao tribunal para prestar esclarecimentos. Um mandado de prisão contra a dupla foi emitido. Ainda segundo a imprensa, o slogan da venda usado pelos homens era "Trump faz a festa ótima novamente", em alusão ao tema adotado pelo republicano quando ainda estava em campanha: "Faremos a América grande novamente".   

O consumo da droga provoca náusea, pânico, paranoia, agitação e em alguns caso pode levar o dependente à morte. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br .