Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Minas Gerais

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Minas Gerais

GERAL -   

Pelo menos onze pessoas morreram na madrugada de sábado, 2, em acidente ocorrido em Minas Gerais com um ônibus que saiu de Alagoas em direção ao interior de São Paulo. O desastre aconteceu no município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. Cerca de 40 ocupantes ficaram feridos. Os números são da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Patos de Minas disse que os mortos eram seis, mas que o número não era oficial, já que a ocorrência estava em andamento.

O acidente aconteceu na BR-146, estrada sob responsabilidade do Estado. Havia cerca de 60 pessoas no ônibus, que saiu da pista e caiu numa vala. Uma mulher, que está em estado grave, teve os dois braços amputados. Todos os feridos foram enviados para hospitais da região em Patrocínio e Patos de Minas.

O destino do ônibus, conforme a Polícia Rodoviária, seria a região de Ribeirão Preto (SP), possivelmente para o trabalho em lavouras. A Santa Casa de Patrocínio colocou na internet pedido de doação de roupas "masculinas, femininas e infantil" para vítimas do acidente. Conforme a casa de saúde, as vítimas são "muito carentes". Houve pedido ainda de produtos de higiene pessoal como sabonete e xampu.