Juventus vence Bologna de virada e põe a mão na taça

Juventus vence Bologna de virada e põe a mão na taça

GERAL -   

SÃO PAULO, 05 MAI(ANSA) - De virada e com mais uma grande atuação de Douglas Costa, a Juventus derrotou o Bologna em casa por 3 a 1 e ficou muito perto de garantir o hepta na Série A da Itália.   


Os visitantes até saíram na frente, em pênalti bem cobrado por Verdi, mas a Velha Senhora dominou o segundo tempo inteiro e marcou três vezes, com De Maio (contra), Khedira e Dybala, estes dois últimos com assistência do atacante brasileiro, que entrara no intervalo.   


Faltando duas rodadas para o fim da Série A, a Juventus chegou a 91 pontos na liderança, sete a mais que o vice Napoli, que ainda tem três jogos a disputar. Se o clube azzurro perder para o Torino neste domingo (6), a Velha Senhora garantirá o "Scudetto" pela sétima vez seguida.   


Para ficar com o título, o Napoli precisa vencer as três partidas que lhe restam e ainda torcer para a Juve não fazer mais do que um ponto contra Roma (fora) e o rebaixado Hellas Verona (casa). Se os dois times terminarem empatados, o critério de desempate será o saldo de gols, e a Velha Senhora leva ampla vantagem (61 a 45). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br .