Maikon Leite destaca importância de duelo do Figueira contra o Paysandu

Maikon Leite destaca importância de duelo do Figueira contra o Paysandu

GERAL -   


O Figueirense volta a campo na próxima sexta-feira em mais uma partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe catarinense enfrenta o Paysandu em busca de mais três pontos para diminuir a vantagem para o líder Fortaleza.

Com 28 pontos, o Figueira vem de duas vitórias consecutivas. Autor de assistência contra o Vila Nova, na última terça-feira, Maikon Leite destacou a importância de somar pontos para a sequência da competição.

- A partida contra o Paysandu é muito importante para nós, sabemos da importância de somar pontos fora de casa e precisamos estar concentrados para jogar contra eles. Trata-se também de um jogo muito difícil, precisamos estar ligados desde o inicio - destacou

Titular da equipe no último confronto, Maikon espera emplacar uma boa sequência de jogos pelo Figueirense. Confiante, o atacante se diz motivado para as próximas partidas.

- Estou muito feliz por poder ajudar a equipe com a assistência no último jogo, venho trabalhando muito pra isso. Acredito que vivo um bom momento e espero evoluir ainda mais junto a equipe para os próximos jogos que serão importantes - concluiu

Paysandu e Figueirense entram em campo na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Curuzu, pela 18ª rodada da Série B.