CSA empata com o Avaí e desperdiça nova chance de assumir a liderança

CSA empata com o Avaí e desperdiça nova chance de assumir a liderança

GERAL -   


A 18ª rodada da Série B foi inaugurada com um empate sem gols. Avaí e CSA se enfrentaram na Ressacada, mas ninguém conseguiu balançar a rede e o resultado ficou ruim para os dois lados. Pior para o time alagoano, que não conseguiu ultrapassar o líder Fortaleza. Já o Leão torce para os rivais não pontuarem, pois só assim ele continua no G-4.

Na próxima rodada, o Avaí encara a Ponte Preta, em Araraquara. Enquanto isso, o CSA mede forças com o Juventude, no Rei Pelé.

O jogo

O primeiro tempo teve domínio do Avaí. Com mais presença no campo de ataque, o Leão apertava o adversário no campo de defesa, mas falhava na hora de concluir os lances.

Ao longo dos 45 minutos, duas chances claras para os donos da casa. Uma com Rodrigão e outra com Marquinhos Silva, porém ambos ficaram no paredão Lucas Frigeri.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo. O time catarinense permaneceu com mais posse de bola e tentava na base do abafa furar o bloqueio do CSA.

Do outro lado, o Azulão pouco exigia o goleiro Aranha, que praticamente assistia ao jogo da sua grande área.

Na casa dos 37 minutos, o Avaí teve a sua melhor oportunidade. Guga cruzou na medida para Beltrán, que pegou de primeira e Lucas salvou.