Náutico arranca empate contra o Globo nos acréscimos

Náutico arranca empate contra o Globo nos acréscimos

GERAL -   


No Barretão, Globo e Náutico protagonizaram um duelo emocionante que terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o time potiguar chegou aos 20 pontos e pulou para a sexta colocação da chave. Enquanto isso, o Timbu está com 27 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A.

O duelo

O primeiro tempo teve um leve domínio do Globo. Dentro de casa, a equipe potiguar tentava buscar mais o jogo e aproveitar os erros defensivos do Náutico.

Apesar de criar as melhores chances, a bola parada foi a responsável por abrir o placar. Geovani cobrou falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Bruno, 1 a 0 Globo.

Nos minutos finais, Max teve a grande chance de ampliar, mas falhou. Após contra-ataque, Romarinho deixou o companheiro na cara do gol. O camisa 9 pensou, olhou como iria chutar e fez Bruno trabalhar de maneira espetacular.

No segundo tempo o ritmo do jogo mudou. Se o Náutico apresentou dificuldades na etapa inicial, nos 45 minutos finais o Timbu cresceu e começou a desperdiçar as chances. Na mais clara, a defesa potiguar falhou e Ortigoza encheu o pé. Bem colocado, Rafael salvou.

No abafa, o Náutico empatou o jogo com os acréscimos. Luiz Henrique cruza e Wallace Pernambucano sobe mais que a defesa para deixar tudo igual, 1 a 1.