Fla defende liderança contra Sport e apresenta Vitinho em Maracanã lotado

Fla defende liderança contra Sport e apresenta Vitinho em Maracanã lotado

GERAL -   

  • Nayra Halm/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Torcida do Fla comparecerá em grande número para ver a equipe e Vitinho

    Torcida do Fla comparecerá em grande número para ver a equipe e Vitinho

Os rubro-negros terão pela frente uma tarde agitada neste domingo. Além de lotarem o Maracanã, eles poderão presenciar o Flamengo defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, às 16h, contra o Sport, e também terão o primeiro contrato com o atacante Vitinho, que estava no CSKA, da Rússia, por cerca de R$ 43 milhões.

O ex-jogador do Botafogo de 24 anos será apresentado antes de a bola rolar. Torcedor do clube, ele teve papel fundamental na negociação deixando claro aos russos sua vontade de se transferir, algo que foi primordial para a assinatura da rescisão.

Na arquibancada, mais de 50 mil rubro-negros estarão apoiando o time que vem de um empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro (SP). Com a derrota do São Paulo para o Grêmio, o Flamengo acabou aumentando sua diferença para o segundo colocado em dois pontos.

Cria da base, o zagueiro Léo Duarte pregou respeito aos pernambucanos e lembrou de seu ex-companheiro de Ninho do Urubu, o meia-atacante Gabriel.

"É um ótimo time. Tem o Gabriel, um excelente jogador. Tem um ataque leve. Vai ser um jogo difícil. O Campeonato Brasileiro é difícil, independente se joga em casa ou fora. Temos que entrar focados para sair com os três pontos", avaliou.

O Sport se encontra na metade da tabela, com 19 pontos, na 12ª colocação.

FLAMENGO X SPORT
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Réver, Leo Duarte, Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego; Marlos, Ribeiro e Guerrero
Técnico: Marcelo Barbieri

Sport
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Marlone; Michel Bastos, Rafael Marques e Carlos Henrique
Técnico: Claudinei Oliveira