Com 201 jogos, Dudu faz texto de agradecimento à torcida do Verdão

Com 201 jogos, Dudu faz texto de agradecimento à torcida do Verdão

GERAL -   


O atacante Dudu, que completou 200 jogos pelo Palmeiras na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, aproveitou a vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, para fazer um texto de agradecimento à torcida.

"Nesta semana, completei mais de 200 jogos com essa camisa, a mais importante da minha carreira. Tudo o que está acontecendo na minha vida, e na vida da minha família, foi o Palmeiras que proporcionou. Não é fácil completar 200 partidas por uma equipe e fico muito orgulhoso por alcançar essa marca em um clube com a grandeza do Palmeiras. Todos os momentos que vivi, e que continuo vivendo aqui, são únicos e inesquecíveis", escreveu o camisa 7, em seu Instagram.

Na postagem, o atacante admite que houve alguns momentos de turbulência nesta trajetória vitoriosa. O mais recente deles foi neste mês, depois que o clube recusou as propostas que o Shandong Luneng, da China, fez por ele. O jogador foi hostilizado por torcedores após publicar, também no Instagram, uma legenda em que dizia "feliz ou não...".

"Infelizmente, de vez em quando, algumas coisas saem um pouco dos trilhos (rs), mas é errando que se aprende. Sou um cara que vivo intensamente e que fico louco quando perdemos. Talvez, isso seja um defeito. Sou assim, mas sempre darei o meu melhor pelo Palmeiras, como venho fazendo desde a minha estreia. Já foram mais de 200 jogos e agradeço a Deus por essa trajetória, à minha família por sempre estar junto comigo, nos bons e nos maus momentos, e ao Palmeiras por ter acreditado em mim e por sempre me ajudar a ser um cara melhor. Por fim, um abraço especial a cada um dos torcedores do Palmeiras por todo esse carinho. Sei que, algumas vezes, vocês ficam bravos comigo, mas podem ter certeza de que ali dentro de campo sou mais um torcedor e sempre darei a vida pelo nosso clube. Muito obrigado! Orgulhoso demais por fazer parte dessa história. #duduzentos", emendou.

Além de ter marcado 48 gols ao longo desses 201 jogos, Dudu deu 43 assistências e conquistou dois títulos: Copa do Brasil de 2015 e Brasileirão de 2016. Ele ostenta uma série de marcas positivas com a camisa do Verdão.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, diante do Bahia, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.