Paquetá diz que faltou atenção ao Botafogo e pede mais concentração

Paquetá diz que faltou atenção ao Botafogo e pede mais concentração

GERAL -   


O técnico Marcos Paquetá afirmou que "faltou atenção" ao Botafogo na derrota por 3 a 0 contra o Internacional , neste domingo (29), no Beira-Rio. O treinador ainda pediu mais concentração ao clube após o revés na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol numa coisa que a gente já tinha frisado. Faltou atenção. Vamos rever os vídeos do que precisa consertar", disse.

"Traçamos a estratégia de diminuir o espaço de saída de bola dos volantes e conseguimos, mas a equipe deles tem uma avaliação boa, são altos na frente, velozes, causou um desalinhamento da nossa defesa. A gente depois retomou, nós conseguimos a marcação, poderíamos ter adiantado um pouco. O início foi bom, a concentração que precisa melhorar", afirmou.

Com os três gols sofridos em Porto Alegre, o técnico lamentou o placar elástico. "Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tinha planejado. A atenção tem que melhorar", acrescentou.

Veja outros trechos da entrevista coletiva de Marcos Paquetá:

Gols pela direita da defesa: "Temos que melhorar a concentração com relação ao adversário e à bola, coisa que estamos trabalhando bastante. Acontece, é do jogo, estamos nessa intenção de fazer isso nos próximos jogos". 

Marcinho como ponta-direita: "O Márcio já jogou ali, é originalmente um meia, que por sua qualidade passou a ser lateral, a fazer as duas funções. Foi muito bem no jogo, gostei. Ele pode crescer nessa função".

Leo Valencia no banco e Aguirre de 9: "Valencia é muito intenso em todos os jogos, precisava ter um descanso. Temos que ter jogadores mais inteiros pela frente. O Aguirre joga nessa posição. Depois tentamos o Brenner com ele pra fazer um suporte nessa transição do ataque".

Moisés e Luiz Fernando. que saíram machucados: "Eles viajam. É normal que tenham sentido. O Luiz veio de um período parado, entrou em alguns jogos, fez uma boa partida na minha forma de ver. Foram mais cãibras mesmo, desgaste. O Moisés, o médico ainda não deu, mas não preocupa também".

Kieza: "Foi um desfalque importante (contra o Internacional). Ele está com um incômodo no púbis, no adutor. É um jogador de intensidade, fez um bom jogo quarta e precisava ter esse repouso. Mas ele viaja".