Revelação do Santos perde gol inacreditável em derrota na Vila; assista

Revelação do Santos perde gol inacreditável em derrota na Vila; assista

GERAL -   


Considerado uma das principais promessas do Santos nos últimos anos, Yuri Alberto causou a ira de vários torcedores neste domingo (29). O atacante teve a chance de empatar para o clube praiano na derrota por 1 a 0 contra o América-MG  pelo Campeonato Brasileiro, mas perdeu um gol inacreditável na Vila Belmiro.

Desesperado para empatar o jogo para o Santos, Jean Mota arriscou um chute de fora da área, que o goleiro João Ricardo espalmou para frente, aos 32 minutos do segundo tempo. A bola sobrou limpa para o jogador de 17 anos, que livre na entrada da pequena área, não pegou bem e chutou a bola para fora. David Braz e Bruno Henrique, que acompanhavam a jogada, lamentaram a chance perdida por Yuri Alberto.

O lance foi a melhor chance do Santos empatar o jogo, que terminou mesmo com a vitória do América-MG por 1 a 0 na Vila. Ruy, de pênalti, deu a vitória aos mineiros, que chegaram ao 10º lugar do Brasileiro, com 20 pontos. Já o time paulista permanece 16 pontos e está na 16ª colocação do torneio.

Nas redes sociais, os torcedores do Santos ficaram irritados com Yuri Alberto. Para eles, nem a idade do atacante justifica o gol perdido.