Chipotle quer entregar burritos ainda mais rapidamente nos EUA

Chipotle quer entregar burritos ainda mais rapidamente nos EUA

GERAL -   


(Bloomberg) -- Dois minutos geralmente passam voando -- a menos que você esteja com fome e esperando um burrito.

É por isso que a Chipotle Mexican Grill está tentando reduzir mais dois a três minutos dos prazos de entrega. A rede já havia reduzido o tempo médio de entrega de 34 minutos para menos de 30 minutos em maio -- mas a Chipotle diz que quer ser ainda mais rápida.

"Uns poucos minutos fazem uma diferença enorme", disse Curt Garner, chefe do departamento digital e de informação, em entrevista na terça-feira. "A marca registrada da Chipotle sempre foi a nossa rápida produtividade e não podemos ficar parados."

Uma coisa que está ajudando a Chipotle a agir com mais rapidez: estantes nos restaurantes reservadas exclusivamente para os pedidos digitais. Embora apenas algumas filiais estejam testando essas prateleiras atualmente em Nova York, a Chipotle expandirá o recurso para 500 lojas nos próximos dois meses. Com as prateleiras, os clientes podem pegar os próprios pedidos digitais, sem precisar esperar na fila, e os entregadores terceirizados podem pegar os pedidos e sair para fazer as entregas rapidamente.

O CEO Brian Niccol vem procurando dar um impulso na Chipotle expandindo o serviço de entrega com a DoorDash e a Postmates, testando novos alimentos e aumentando a publicidade desde que assumiu o comando da companhia, no início deste ano. Niccol também está tentando aumentar a velocidade -- algo que a rede chama de "produtividade".

"Isso continua sendo uma prioridade para as nossas equipes de restaurantes e para Brian", disse Garner.