Copa do Brasil: 21 mil ingressos vendidos para Fla x Corinthians

Copa do Brasil: 21 mil ingressos vendidos para Fla x Corinthians

GERAL -   


A torcida do Flamengo já comprou 21 mil ingressos para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians no Maracanã, no Maracanã. As entradas seguem à venda para o duelo do dia 12 de setembro, às 21h45. A expectativa do clube da Gávea e de mais de 50 mil rubro-negros no estádio.

Depois da eliminação na Copa Libertadores, diante do Cruzeiro nas oitavas de final, a Copa do Brasil ganhou ainda mais importância na Gávea. Para o duelo com o Corinthians no Rio de Janeiro, o Fla não deve contar com Lucas Paquetá e Cuéllar. A serviço das seleções do Brasil e Colômbia, respectivamente, os dois disputarão amistosos nos Estados Unidos um dia antes da primeira semifinal.

Antes de abrir o confronto pela Copa do Brasil, no entanto, o Rubro-Negro tem dois compromissos pelo Brasileirão, onde o time de Barbieri tenta reencontrar o bom momento após conquistar quatro pontos nas últimas quatro rodadas.

Na quarta-feira, o Flamengo visita o Internacional no Beira-Rio. No sábado, dia 8, recebe a Chapecoense. Para este jogo, 18 mil ingressos já foram vendidos. Mais informações sobre a venda em: www.flamengo.com.br/ingressos .