São Paulo divulga bastidores do jogo com o Flu: 'Todos são importantes'

São Paulo divulga bastidores do jogo com o Flu: 'Todos são importantes'

GERAL -   


O São Paulo divulgou na tarde desta segunda o vídeo com os bastidores do empate, em 1 a 1, com o Fluminense, no último domingo. O resultado no Morumbi manteve a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro e, diante das circunstâncias (o centroavante Diego Souza foi expulso ainda no primeiro tempo e o time saiu atrás do marcador), foi bastante comemorado.

- Quero destacar uma coisa muito importante: a força desse grupo. Um time vencedor não se faz só com 11 jogadores. Se faz com 20, 25, 30, como a gente tem tido aqui. O Luan fez sua estreia como titular contra o Cruzeiro e foi bem para c...O Shaylon já fez dois gols muito importantes. O Tréllez saiu do banco e fez o gol que colocou a gente na liderança. Todos são importantes e hoje vamos para dentro juntos, como nós temos feito - discursou o volante e capitão Hudson antes da equipe entrar em campo.

De fato, a fala do camisa 25 do São Paulo faz completo sentido. Afinal, perdendo a partida em casa e com um jogador a menos, o Tricolor conseguiu correr atrás do prejuízo e buscar o empate. Tanto Régis, como Tréllez, responsáveis pela jogada e finalização do lance que gerou o gol são-paulino, saíram do banco de reservas e entraram em campo para decretar o resultado.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos ganhos em 66 disputados, a equipe do técnico Diego Aguirre retorna a campo na próxima quarta-feira para medir forças com o Atlético-MG. O duelo será disputado no Independência, em Belo Horizonte.