Bruno Silva vai rever o Botafogo no Niltão: 'Tenho um carinho grande'

Bruno Silva vai rever o Botafogo no Niltão: 'Tenho um carinho grande'

GERAL -   


Foram dois anos atuando ou pela ponta direita ou na contenção do meio-campo do Botafogo. E Bruno Silva viveu os melhores anos da carreira, se destacou e foi vendido ao Cruzeiro. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o volante de origem entrou no decorrer da partida no Mineirão. Nesta quarta-feira, ele voltará ao Estádio Nilton Santos pela primeira vez como adversário do Glorioso.

- Será a primeira vez voltando, depois da minha passagem pelo Botafogo. É um lugar pelo qual tenho um carinho muito grande, onde fui muito bem recebido e fui muito feliz. Sei que a torcida ficou chateada pelo campeonato que eu fiz, fui um dos principais jogadores, e eles não queriam que eu fosse embora - diz o volante, que completa:

- Tive que pensar na minha carreira. Foi uma proposta boa para mim, uma oportunidade de conquistar outros objetivos. Sei que o torcedor ficou magoado. Tenho um carinho grande pela torcida do Botafogo, mas, hoje, o que importa é fazer um bom trabalho aqui no Cruzeiro - afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

No entanto, os últimos momentos de Bruno Silva no Botafogo foram polêmicos. Primeiro foi o gesto polêmico, como se estivesse avisando que sairia do clube, ao ser substituído contra o Atlético-GO, na reta final do Brasileirão do ano passado. Em seguida foi o vídeo gravado com um torcedor do Cruzeiro, no qual afirma "estar chegando" antes de a negociação ser concluída.

Se não é titular tão frequentemente do Cruzeiro, ele vem sendo opção frequente do técnico Mano Menezes numa equipe que disputa três competições. Mas acredita que a Raposa vai encontrar dificuldades.

- Eu joguei ali por dois anos e não é jogo fácil, independentemente do momento do Botafogo. Em 2016, tivemos uma arrancada no Brasileiro. Vai ser um jogo difícil - acredita Bruno Silva.