Ladrão arrependido devolve roubo na Alemanha

Ladrão arrependido devolve roubo na Alemanha

GERAL -   

Mascarado leva centenas de euros de um posto de gasolina nos arredores de Darmstadt e volta pouco depois para devolver o que roubou. Polícia investiga motivo do crime, do arrependimento e a identidade do assaltante.Um ladrão mascarado assaltou um posto de gasolina na cidade de Griesheim, nos arredores de Darmstadt, devolvendo o que roubou horas depois.

Segundo informações divulgadas pela polícia local neste sábado (29/09), o homem chegou ao estabelecimento na noite de sexta-feira, colocando uma sacola plástica sobre o balcão e exigindo que o vendedor enchesse o saco com dinheiro da caixa registradora.

O empregado do posto, de 34 anos, disse que se sentiu ameaçado pela aparência do homem, preferindo não reagir e fazendo o que o ladrão ordenava.

Em seguida, o criminoso fugiu a pé, levando centenas de euros em dinheiro.

Mais de duas horas e meia mais tarde, o ladrão voltou ao local, colocou o dinheiro na frente da entrada da loja do posto e fugiu pela segunda vez.

Mais uma vez, ele foi mais rápido que a polícia, que já havia iniciado a procura do criminoso. O motivo do roubo e do posterior arrependimento são desconhecidos. A polícia abriu uma investigação sobre o ocorrido.

MD/dpa/afp

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp

| App | Instagram | Newsletter