Dele Alli não joga contra o Barça, mas Erikssen retorna ao Tottenham

Dele Alli não joga contra o Barça, mas Erikssen retorna ao Tottenham

GERAL -   


O Tottenham vai encarar o Barcelona, nesta quarta-feira, com altos e baixos no seu elenco. As notícias ruins ficam por conta da ausência confirmada de Dele Alli e a dúvida em torno da presença de Vertonghen. A boa notícia, porém, é o retorno do meia dinamarquês Erikssen.

Maurício Pochettino confirmou a lesão no joelho de Dele Alli, enquanto Vertonghen deixou o confronto contra o Huddersfield, neste domingo, sentindo dores. Com isso, o zagueiro belga, peça importantíssima do sistema defensivo dos Spurs, está praticamente descartado para o confronto.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, Erikssen retorna a equipe em um momento importante. Na estreia, o Tottenham perdeu para a Internazionale e precisa da vitória contra o Barcelona para se manter firme na competição.

Outra dúvida fica em relação ao goleiro Lloris. Após ser preso por dirigir bêbado e só sair mediante o pagamento de uma multa, o goleiro francês também se lesionou, mas está a disposição para ser escalado. Lloris não joga há um mês.