Suspenso no próximo jogo, Giovanni Augusto critica arbitragem por derrota do Vasco em Pernambuco

Suspenso no próximo jogo, Giovanni Augusto critica arbitragem por derrota do Vasco em Pernambuco

GERAL -   


O Vasco entrou em campo na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos tiveram chance de fazer mais gols, como no pênalti feito por Giovanni Augusto em Gabriel, defendido pelo goleiro Fernando Miguel. O meia cruz-maltino criticou a arbitragem, lamentando outro lance em que ele diz ter sofrido a penalidade, mas que não foi marcada.

- Pênalti claro. O jogador do Sport estava de frente para o gol e não me viu. Acabou me acertando, tanto que a bola não foi para frente, e sim para o lado. Pênalti claro. Tem um cara perto do lance que não vê, fica difícil - criticou o jogador, que recebeu cartão amarelo pelo pênalti, e como estava pendurado, desfalca o Vasco na próxima rodada.

Outro jogador que falou na saída de campo foi o lateral-esquerdo Ramon. Ele lembrou que falta regularidade ao Vasco no Brasileiro para que uma sequência de vitórias ocorra:

- Falta regularidade. A gente faz um bom jogo contra o Cruzeiro, mas aqui não consegue ter o mesmo ritmo do jogo passado. Acho que o Sport fez um pouco a mais que a gente.

Autor do gol do Vasco, Fabrício, lateral-esquerdo improvisado no meio de campo, comentou sobre o tento marcado. Ele citou o lance que o companheiro Yago Pikachu discutiu com o médico do clube Carlos Fontes ainda no primeiro tempo por conta da substituição.

- Vi que o Pikachu era carrasco deles, mas médico é médico, estudou para isso. Jogador fica com raiva porque quer sempre estar jogando. (Sobre o gol) Joguei minha categoria de base inteira no meio. Às vezes você tem só um segundo para pensar, e fiz a opção certa - afirmouo autor do gol.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro neste domingo. O próximo compromisso na competição é na sexta-feira, diante do Internacional, no Complexo Esportivo de São Januário.