Harry assiste a jogos sem Meghan, que reduz agenda por causa da gravidez

Harry assiste a jogos sem Meghan, que reduz agenda por causa da gravidez

GERAL -   

Sydney (Austrália), 21 out (EFE).- O príncipe Harry assistiu neste domingo às primeiras provas dos Jogos Invictus para militares e veteranos incapacitados após inaugurá-los na noite de ontem em Sydney, enquanto sua esposa Meghan Markle descansou no sexto dia da sua visita à Austrália, depois que se decidiu diminuir "sua acirrada agenda" devido a sua gravidez.

Harry presenciou uma competição de ciclismo e distribuiu as primeiras medalhas no início do primeiro dias destes jogos que ele mesmo criou em 2014 e que na sua terceira edição reúne cerca de 500 participantes de 18 países.

Os duques de Sussex foram ontem à noite à cerimônia de inauguração dos Invictus que aconteceu na parte de fora da Casa da Ópera, e na qual Hary elogiou os participantes da competição que durará até o dia 28 de outubro.

"Vocês são a geração otimista. A nova geração de serviço e um modelo para todos nós", disse o príncipe no discurso de abertura dos Jogos.

A Austrália é a primeira etapa de uma viagem pela Oceania dos duques de Sussex, que também irão a Fiji, Tonga e Nova Zelândia.