Com 50 anos de carreira, jornalista recebe homenagem em Florianópolis

Últimas notícias -

O jornalista Manoel Timóteo de Oliveira, o Maneca, que está completando 50 anos de atividade na imprensa catarinense, foi homenageado nesta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa, com uma moção de aplauso proposta pelo deputado Onir Mocelin (PSL).

“Além de ser um grande profissional, o Maneca é muito querido pelas corporações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar pela presença marcante nos eventos. É uma singela homenagem por tudo que ele fez e tem feito por Florianópolis e o Estado”, destacou o parlamentar.

Maneca iniciou suas atividades na sucursal da Agência Nacional em Santa Catarina em fevereiro de 1970. No jornalismo de turismo presidiu a Abrajet (Associação Brasileira de Turismo de Santa Catarina) e integrou a diretoria nacional como diretor da Região Sul e do Mercosul.

Em maio deste ano, quando a Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) vai comemorar 105 anos, Timóteo completará 40 anos como colaborador da entidade na área de comunicação, eventos e relações públicas.

Nos últimos anos integra a diretoria da ACI (Associação Catarinense de Imprensa) – Casa do Jornalista como diretor de promoção e eventos.


Fonte: Com Agências