Airton vê duelo contra a Ponte Preta como uma final de campeonato

O Dia

– Volante do Botafogo garantiu empenho para ‘correr atrás do prejuízo’ e não deixar a vaga na Libertadores escapar –

Rio – Precisando vencer para não abandonar a briga pela vaga na Libertadores, o Botafogo segue concentrado em Várzea das Moças, na preparação para o jogo contra a Ponte Preta. O volante Airton conversou com a imprensa, após as atividades da manhã desta quinta-feira, e prometeu empenho para garantir presença no torneio continental.

“Estamos em uma sequência sem vencer. Em um clube grande todo dia tem pressão. Estamos acostumados. Sábado é uma final pra gente. É deixar o máximo em campo para voltar a vencer e agarrar essa vaga para a Libertadores do ano que vem”, o volante ainda garantiu que a equipe vai correr atrás do prejuízo na reta final.

“O Brasileiro é um campeonato muito complicado, não está sendo só a gente passando por isso, tem vários outros times. A gente está tentando corrigir os erros para reencontrar o caminho das vitórias”.

Com 55 pontos, o Botafogo ocupa a sexta posição na classificação. O próximo compromisso do Alvinegro será diante da Ponte Preta, neste sábado, às 20h, na Ilha do Governador.

Fonte: O Dia

Loading...
Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Loading...
Leitores On Line