• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Assalto frustrado: bandidos tentam roubar carro, não acham chave e fogem com bolsa da vítima; VÍDEO

assalto-frustrado:-bandidos-tentam-roubar-carro,-nao-acham-chave-e-fogem-com-bolsa-da-vitima;-video


Crime aconteceu em uma oficina mecânica em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Assaltantes tentam roubar carro em oficina, não encontram chave e fogem com bolsa
Dois assaltantes renderam clientes e funcionários de uma oficina mecânica e tentaram roubar um carro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na terça (4). O crime foi filmado por câmeras de segurança do local (veja vídeo acima).
📲 Compartilhe no WhatsApp
O assalto aconteceu por volta das 15h30, na Rua Doutor Luis Rigueira, no bairro de Cajueiro Seco. Nas imagens, recebidas no WhatsApp da TV Globo, é possível ver o momento em que os dois homens entram na oficina e um deles aponta a arma para uma cliente que foi ao local pegar algumas peças.
“Ela ficou muito nervosa e não disse onde estava a chave. Aí, eles começaram a causar um tumulto e revirar tudo procurando”, disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.
Sem conseguir as chaves do veículo, os assaltantes roubaram a bolsa da mulher e fugiram. Ainda de acordo com o funcionário, agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram ao local para ouvir as vítimas.
Crime aconteceu em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes
Reprodução/WhatsApp
Ainda segundo a testemunha, essa não foi a primeira tentativa de assalto na Rua Doutor Luis Rigueira, pois o morador teve o carro roubado no início de julho.
LEIA TAMBÉM:
Cantora Michelle Melo tem casa invadida, é rendida e roubada por criminosos
Mulher joga bolsa por cima de muro e sobe em portão para escapar de assalto
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, para saber sobre a investigação do caso, e com a PM, para obter informações sobre o policiamento no bairro, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
📳 Participe da comunidade do g1 PE no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1