• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Associação realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal, em Curitiba; veja datas


Bazar ocorre até sábado, das 9h às 16h, na sede da associação, no bairro Alto da XV. Associação realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal, em Curitiba
Reprodução/RPC
A Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP), em Curitiba, realiza até sábado (22), um bazar com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal.
O bazar ocorre das 9h às 16h, na sede da associação, na rua XV de Novembro, nº 2765, no bairro Alto da XV.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O bazar conta com itens como celulares, smartwatches, itens de vídeo game, eletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos, e outros.
As compras a partir de de R$ 300 podem ser parceladas em até três vezes. A associação não aceita pagamento em PIX e cheque, somente dinheiro, débito ou crédito.
É necessário apresentar o RG e CPF na hora da compra e cada pessoa pode comprar até R$ 2.500 ou um único item de igual ou maior valor.
Associação dos Deficientes Físicos usará o dinheiro arrecadado para custeios do local, que fornece atendimento gratuito para pessoas com deficiência física nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, entre outros.
Leia mais:
Invasão: Carro tenta invadir galpão da Receita Federal que armazena itens apreendidos, em Curitiba
Santos Dumont 150 anos: relembre passagem do ‘pai da aviação’ pelo PR e importância para criação do parque das Cataratas do Iguaçu
Afastado: Motorista suspeito de estuprar adolescente em ônibus escolar é afastado do cargo
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1