• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Astros recomendam diplomacia: confira o horóscopo para esta sexta-feira (25)

Astros recomendam diplomacia. O contato levemente tenso de Vênus, que está em Leão, com Marte, que transita pelo final de Virgem, nos recomenda uma dose extra de bom senso. Esses astros assinalam uma fase em que devemos evitar comportamentos instáveis, assim como aqueles impulsivos demais. Isso é particularmente importante no terreno sentimental, onde atitudes rudes e agressivas estão mais contra indicadas do que nunca. É essencial que a gente não se deixe levar pelos impulsos e pense bem antes de provocar atritos indesejáveis em função de algum ideal fantasista de libertação individual. Vale lembrar que a verdadeira liberdade é íntima, pessoal e intransferível, independe de nossos relacionamentos. O fato de Marte estar em desacordo com Vênus também recomenda especial cautela nas finanças. Convém a gente não fechar negócios impulsivamente nem nos envolver sem pensar em empreendimentos inviáveis. Devemos manter os pés bem firmes na realidade concreta.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Agora Vênus e Marte aconselham você a se precaver contra as compras de impulso. Trate de administrar ainda melhor seu dinheiro e atue no sentido de fazer com que ele renda mais e melhor. Evite investir em projetos utópicos. DICA: os momentos passados a sós com quem você ama prometem ser especialmente restauradores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Como seu planeta Vênus bate de frente com Marte é importante que você não se jogue de cabeça em situações tensas no amor. Mantenha o senso de realidade e não fantasie demais. DICA: não diga nem assine nada impulsivamente, para não entrar em frias nem provocar mal entendidos cansativos e difíceis de serem desfeitos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Vênus agora bate de frente com o planeta Marte e aconselha você a não descuidar-se de suas necessidades pessoais e familiares. Evite as sobrecargas psicológicas, ligue-se em seus limites e sobretudo não descarregue a tensão em seu par. DICA: os passeios e caminhadas lhe ajudarão a relaxar e se reequilibrar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Vênus vibra em um uníssono muito harmonioso com a Lua, por isso o período será excelente para você curtir quem você mais ama e dedicar-se à vida social. Você também pode cuidar com maior êxito de seus assuntos particulares. DICA: ir ao cinema, teatro ou a algum show ou espetáculo musical são ótimas pedidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Vênus, em seu signo, forma um contato tenso com Marte, por isso procure agir com diplomacia, em especial no terreno amoroso. Evite tudo o que coloque a harmonia a dois em risco. Tente preservar a paz com quem ama. DICA: não assuma afazeres demais e ligue-se em seus limites físicos e psíquicos, para prevenir o estresse.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O fato de Vênus tensionar Marte, que está em seu signo, assinala um período em que você deverá agir com maior prudência e objetividade. Procure não ultrapassar seus limites físicos e psíquicos e alterne os momentos de trabalho e esforço com outros de descanso. DICA: contenha seus ímpetos e não se deixe levar pela agressividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

As amizades estão afetadas pelo contato tenso de Marte com Vênus, portanto aja com diplomacia e não magoe os outros. No terreno amoroso as coisas também não vão tão bem assim e é importante que você não provoque rupturas indesejáveis. DICA: faça vista grossa às imperfeições alheias e também aceite as suas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Marte e Vênus vibram de modo tenso e anunciam um período em que você deve ser especialmente realista e não idealizar demais as coisas. Não crie expectativas exageradas em relação aos outros e aceite as pessoas como são. DICA: mais do que nunca será importante que você não peça nem conceda empréstimos aos amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O contato desarmonioso de Marte com Vênus, aconselha você a não se envolver em aventuras amorosas confusas e desgastantes. Mais do que nunca, convém você estar alerta para não acabar rimando amor com dor. DICA: para que tudo corra bem no amor, é essencial que você não queira controlar demais seu par.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

As atividades culturais estão muito favorecidas por Netuno, que se alia a Júpiter e energiza seu signo. Assim, você anda muito mais vital, capaz de participar ativamente de projetos que envolvem outras pessoas. DICA: Marte e Plutão fazem que os momentos a dois sejam especialmente gratificantes. Usufrua deles!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Vênus, no signo oposto ao seu, agora forma um contato tenso com Marte, que desaconselha os repentes, as atitudes impacientes e impensadas. DICA: dedicar-se ao serviço e às atividades práticas de um modo geral poderá constituir uma excelente higiene mental, desde que você não seja perfeccionista nem se exija demais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Durante esta fase o aspecto tenso de Marte com Vênus aconselha você a se preservar ao máximo, em especial no terreno amoroso. Não se envolva impulsivamente com pessoas confusas, frágeis ou dependentes, que podem provocar desgastes indesejáveis. DICA: mantenha o senso de realidade e não fantasie demais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1