Azul vai operar voos de Navegantes para Buenos Aires a partir de dezembro
topo Leitores On Line

Azul vai operar voos de Navegantes para Buenos Aires a partir de dezembro

A Azul anunciou nesta terça-feira que passará a operar voos diretos de Navegantes para Buenos Aires, na Argentina. A princípio a oferta será para a temporada de verão, a partir de dezembro. Os voos serão diários.

As novas operações, que também incluirão voos semanais entre Buenos Aires e Cabo Frio (RJ), ainda dependem de autorização oficial no Brasil. A intenção é utilizar aeronaves Embraer 195, que têm capacidade para até 118 clientes. Atualmente, a Azul opera voos diários e regulares apenas de Belo Horizonte para Buenos Aires.

Segundo informação da empresa aérea, o maior foco das duas rotas é permitir um fluxo rápido de argentinos para destinos como Balneário Camboriú e Búzios. ¿As ligações também permitirão que Clientes das regiões Sul e Sudeste cheguem a Buenos Aires com mais conforto e rapidez, por meio da conectividade em Navegantes¿.

Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul, diz que a empresa tem intenção de ampliar a presença na Argentina, oferecendo opções mais rápidas para os hermanos acessem seus destinos preferidos no Brasil:

_ O contrário também acontecerá, já que os brasileiros gostam muito de viajar para Buenos Aires. São novos mercados para explorar e os benefícios vão englobar a todos, trazendo mais conforto e conectividade nas viagens entre os países _ afirma.

Loading...
Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Leitores On Line