As areias do Balneário São Miguel recebem neste fim de semana (27) e (28) a 31ª edição dos Jogos de Verão de Biguaçu. A programação, com disputas esportivas e atrações culturais gratuitas, inicia às 13h30min no sábado, já no domingo, o evento começa às 8h30min. As atividades seguem ao longo dos dois dias, até 18h.

O evento, que há mais de três décadas é tradição no município, é promovido pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). Nesta edição, são 17 modalidades disputadas, sendo que algumas delas serão realizadas no período de 29 de janeiro a 28 de fevereiro no Ginásio de Esportes Nagib Salum (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol de Quadra) e no Centro Cultural Casarão Born (Torneio de Dominó e Tranca). A organização registrou recorde de inscrição: com 72 equipes inscritas, já pode ser considerado um dos maiores eventos esportivos da região nesta época do ano.

Em São Miguel, serão realizados os esportes de praia: Desafio de Velocidade na Areia, Caiaque, Futebol de Areia, Futevôlei, Handbeach, Malha, Natação, Stand Up, Taco, Vôlei Dupla e Vôlei Four. E no dia 4 de fevereiro (domingo), a competição retorna a São Miguel.

Monte sua equipe e participe. As inscrições nas modalidades de praia podem ser efetuadas no local antes das partidas.
 

Programação

Sábado 27/01 – Balneário São Miguel

13h30min – Inscrições Futebol sub 11 e sub 13 (masculino)

14h – Início das competições Futebol sub 11 e sub 13

14h – Plantio e distribuição de mudas

14h30min – Inscrições Futebol sub 16 (masculino) e aberto (feminino), Malha (masculino e feminino) e Futevôlei (masculino e feminino)

15h – Início das competições Futebol sub 16 e aberto, Malha e Futevôlei

17h – Inscrições da competição de Caiaque aberto (masculino e feminino)

18h – Premiação
 

Domingo 28/01 – Balneário São Miguel

8h30min – Inscrições Natação (masculino e feminino), Handbeach (masculino), Taco Bola e Stand Up

9h – Início das competições Handbeach e Stand Up

10h – Desafio de Velocidade na Areia

11h – Aula de Zumba

13h – Início das competições Taco Bola

17h – Apresentações culturais

18h – Premiação

Mais informações, ligue para (48) 3285-3020 ou na sede da Secetul, na Rua Barão do Rio Branco, nº 88, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

 


Fonte: Floripa News