topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

06/06/2017 às 12:21
Rodovias da região são afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias

Toda a região do Vale do Rio Tijucas está em alerta nos últimos dias devido ao grande volume de chuva que tem caído. São João Batista está entre as cidades com maiores problemas gerados pela água.

As rodovias que dão acesso a cidade enfrentaram sérios problemas durante o dia e noite desta segunda-feira (5). Acompanhe:

 

  • Deslizamento SC-108

 

No início da tarde de ontem (5) um deslizamento de terra deixou o trânsito das SC-108 precário. Segundo informações, o fato aconteceu entre os KM 160 e KM 174, nos municípios de São João Batista e Major Gercino. Muita lama ficou no asfalto e ainda há o risco de novos deslizamentos.

 

  • Alagamento SC-410

 

Era por volta de 15h desta segunda-feira (5), quando a água tomou conta de parte da SC- 410, no KM 20,500, no trecho que liga Canelinha a São João Batista. O trânsito ficou muito complicado no local, em determinado momento, veículos pequenos já não passavam mais.

 

  • Queda parcial da pista SC-108

 

A rodovia que liga São João Batista á Major Gercino sofreu uma queda parcial da pista na noite de ontem (5). O fato aconteceu na SC-108, depois do distrito de Tijipió. O trecho já foi sinalizado, mas é necessária atenção redobrada no local, para evitar acidentes.  

 

http://www.vipsocial.com.br/noticia-detalhe/21399/rodovias-da-regiao-sao-afetadas-pelas-fortes-chuvas-dos-ultimos-dias

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line