topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

19/06/2017 às 08:07
Carro bate violentamente em poste e motorista fica ferido

 

Os moradores do bairro Areias, em Tijucas, ficaram sem energia elétrica depois que um carro bateu violentamente contra um poste. O fato foi registrado por volta das 20h deste domingo (18).

Relatos dão conta que o condutor, não identificado, estaria trafegando em alta velocidade em um GM/Corsa de cor preta com placas de Tijucas, pela rua 13 de Maio quando perdeu o controle da direção e bateu. Com impacto, sofreu ferimentos na região do rosto. Bombeiros atenderam a ocorrência e tiveram que imobilizar o jovem e fazer o encaminhamento da vítima até o hospital São José.

 

 

O carro só não foi tirado do local por estar servindo de apoio após ter danificado a estrutura do poste, que ficou inclinado e corre risco de cair. A Celesc (Central Elétricas de Santa Catarina) foi informada do caso da falta de energia no bairro. Algumas testemunhas informaram ainda que o condutor ainda estaria trafegando durante o dia pela rua em alta velocidade.

 

AMEAÇAS

Alguns amigos e familiares da vítima tentaram impedir a imprensa de registrar o caso, inclusive com ameaças. Eles chegaram a ficaram na frente do veículo para que imagens não fossem registradas. A Polícia Militar foi acionada, mas a viatura não havia chego no local até a saída da reportagem. Não há informações se o condutor estaria sob efeito de álcool. O carro ainda foi encoberto para que não chamasse atenção.

 

 

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line