topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

19/06/2017 às 12:04
Namorados são executados a tiros ao trocar pneu de veículo
A piauiense Maria Helena Siqueira Matias, 19 anos, e seu namorado, Diogo Alves Nunes, 21 anos, foram assassinados com pelo menos 17 disparos de arma de fogo na última sexta-feira (16) em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás.
De acordo com o G1, o corpo de Maria Helena foi encontrado na porta de casa, preliminarmente com 17 perfurações e o de Diogo, ao lado do carro do pai, um VW Jeta, a cerca de 100 metros do corpo da namorada, com nove perfurações.
Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.
A polícia suspeita de que os suspeitos de praticarem o crime cortaram o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo; indicando que o duplo homicídio foi premeditado.
O delegado informou que nada foi levado das vítimas. Os dois namoravam há cerca de dois anos. O casal estava junto há dois e segundo a polícia, eles não tinham antecedentes criminais. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. Até o inicio da manhã deste domingo (18), ninguém foi preso.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line