topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:07
Braz espera pressão do Fla na Ilha, mas afirma: ?Não existe favorito?

 

Em data histórica, Romarinho fala sobre importância de gol contra Boca

 

 

O Flamengo jogou apenas duas vezes na Ilha do Urubu em 2017. Mesmo ainda se ambientando ao novo lar, o Rubro-Negro já mostrou que pode fazer do estádio um verdadeiro ‘alçapão’ na temporada. Sabendo disso, o zagueiro David Braz, que volta ao Santos após cumprir suspensão contra o Sport, no último sábado, espera uma grande pressão no duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

“Tem o calor do torcedor, estádio lotado. Vamos lá. Sabemos que a torcida do Flamengo ajuda mesmo em busca dos objetivos, estive lá por quatro anos e sei como é. Ela incentiva, grita, apoia, teremos que estar bem preparados para suportar a pressão e a qualidade do Flamengo”, explicou o defensor em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

 

 

Suspenso contra o Sport, David Braz (esq) retorna ao Santos no duelo diante do Flamengo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

 

 

 

 

Mesmo receoso com a pressão do Rubro-Negro, David Braz acredita que o alvinegro tem condições de sair com a vitória da Ilha do Urubu, afinal, a equipe vem atuando melhor fora da Vila Belmiro em 2017. Até aqui, foram apenas quatro derrotas longe de seus domínios, no Maracanã, diante do Fluminense, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta e duas vezes para o Corinthians, na Arena do rival, em Itaquera.

 

“A confiança é boa porque estamos em bom momento fora de casa. Sabemos da dificuldade lá. Se a gente continuar a fazer o que vem fazendo, vamos conseguir trazer um bom resultado. É clássico. As duas equipes têm totais condições de buscar o título. Ainda estamos na Libertadores, temos tradição. Não existe favorito mesmo com eles tendo jogadores de qualidade, seleção, de sucesso mundial. Mas temos nossas qualidades”, concluiu Braz.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line