topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:08
Braz reforça boa fase do Santos como visitante para jogo contra o Fla

 

David Braz reforçou a boa fase do Santos como visitante na temporada, já que o time perdeu cinco vezes na Vila Belmiro (para o São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro e Sport). E o técnico Levir Culpi ganhou uma nova chance contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

 

Para o defensor, apesar das dificuldades de jogar no estádio rival, o Peixe tem um bom retrospecto para conseguir mais um bom resultado. 

 

- A confiança é boa porque estamos em bom momento fora de casa. Sabemos da dificuldade lá. Se a gente fazer o que vem fazendo, vamos conseguir trazer um bom resultado. Guerrero usa muito o corpo, o domínio, tem muita presença de área. Ele e muitos outros do Flamengo têm qualidade. Diego vem em bom momento, os de lado, Everton, Berrio, Vinicius, os dois laterais que apoiam muito, volantes que chegam... não é só o Guerrero. Será um jogo muito difícil, mas acredito que eles vão encontrar equipe determinada e disposta a conquistar mais uma vitória - analisou. 

 

Além disso, Braz falou sobre a possibilidade o Alvinegro saltar na tabela com uma vitória sobre o Atlético-GO e das possibilidades de titulares serem poupados por conta da sequência de jogos. 

 

- Se vencermos o Atlético-GO, podemos dar um salto novamente, principalmente com muitos confrontos diretos nessa rodada. Sabemos da importância do jogo em Goiânia. Não dá para pensar em uma só competição. É pensar em cada competição de uma vez. A comissão técnica vai conversar com departamento médico para saber quem estará à disposição porque a sequência é grande, viagens, é cansativo. Mas queremos as três competições. - concluiu. 

 

O Santos ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. São cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line