topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:10
Bruno Henrique dá a receita para vencer fora de casa

 

Próximo adversário é o Flamengo, pelas quartas da Copa do Brasil

 

O rapper Edi Rock deu um show no lançamento dos novos bonés do Santos (Reprodução/Vídeo Michael Santos)

Não faz muito tempo que o Santos preocupava os adversários na Vila Belmiro. O Sport não esteve nem aí no sábado (23) e derrotou o Alvinegro, que perdeu pela quinta vez no Alçapão neste ano.

 

Fora de casa, no entanto, o Santos tem se dado melhor. Tanto que venceu as duas partidas fora de casa recentes que teve, ambos pelo Brasileirão (Atlético-PR e Vitória) e pelo mesmo placar (2 a 0), sempre saindo no contra-ataque

 

A intenção é repetir a dose no duelo de ida pelas quartas de final diante do Flamengo nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu. O atacante Bruno Henrique já tem a receita na ponta da língua.

 

"Quando vão jogar fora de casa, os times jogam esperando para poder sair no contra-ataque. Podem olhar no Brasileiro. No Santos, temos eu de um lado e o Copete pelo outro. É um time com velocidade pelos dois lados. Isso está sendo primordial para a gente conseguir os resultados fora de casa", explica o jogador, que esteve presente nesta noite de segunda-feira (26) em lançamento de linha de bonés do clube, na loja oficial, na Vila Belmiro.

 

Bruno Henrique também lembrou outro fator que pode ajudar o Santos contra o Flamengo: a oscilação do adversário. "É um time que está subindo, mas às vezes oscila. Parece que o treinador não conseguiu posicionar a equipe na forma do time que eles têm. Temos totais condições de fazer um bom jogo. Sabemos que fazer um gol lá vale por dois e pode nos ajudar bastante para o segundo jogo (26 de julho, às 21h45, na Vila Belmiro)", analisa o atacante.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line