topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:46
Mulher conta como uma noite de amor com o marido a deixou paralisada para sempre

 

Lucinda alerta todas as mulheres a não desvalorizem os sintomas, como ela o fez. Saiba tudo!

 

Lucinda Allen, de 43 anos, está contando sua experiência, que pode servir como um alerta para outras mulheres, e do sintoma que ela acredita ser desvalorizado. Esta mulher entrou em coma instantes depois de ter atingido o segundo orgasmo com o seu marido.

 

Ela se recorda apenas de uma forte dor de cabeça, acordando seis dias depois no hospital. Ela sofreu várias convulsões, que a deixaram paralisada do lado esquerdo e em uma cadeira de rodas.

 

Quando tudo aconteceu, Lucinda estava grávida de seis meses. Apesar de tudo parecer desfavorável, ela conseguiu dar à luz a sua filha Marri-Alice. Quatro anos depois desse grave problema de saúde, sua vida mudou completamente e ela deixa o alerta sobre essas dores de cabeça súbitas que, no seu caso, aconteciam durante ou após o sexo.

 

Ela desvalorizou esse sintoma e esperou que passasse, quando, na verdade, estava sofrendo uma hemorragia cerebral. No dia em que acordou do coma, ela sentiu dificuldades em aceitar que havia sofrido um acidente vascular cerebral e se sentiu mal por isso ter acontecido durante o sexo. Os médicos acabaram explicando que não é um caso assim tão raro. Por esse motivo, ela alerta outras mulheres para que não desvalorizem as dores de cabeça e que procurem especialistas.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line