topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

30/06/2017 às 16:18
Portobello é premiada pelo Top of Mind 2017 ? Santa Catarina


A empresa ganha destaque na categoria de Pisos e revestimentos cerâmicos

A Portobello, empresa líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, foi premiada na 23º edição do Top of Mind 2017 – Santa Catarina, na categoria “Pisos e revestimentos cerâmicos”. A iniciativa reconhece marcas, empresas e personalidades que se destacam entre a população por serem referência no mercado e por contribuírem com o desenvolvimento econômico e social do Estado. O prêmio foi entregue ao José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop, ontem, 29 de junho, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.
A escolha dos vencedores em Santa Catarina foi realizada com base em uma criteriosa pesquisa que ouviu mais de mil pessoas nos 30 municípios mais populosos do estado. Além da população, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas vencedoras. O prêmio foi promovido pelos veículos da RBS de Santa Catarina, junto com o Instituto Mapa.
“Estamos honrados em ganhar um prêmio tão importante quanto o Top of Mind – Santa Catarina. Esse reconhecimento só nos motiva a continuar com o nosso comprometimento com a inovação do design no Brasil”, afirma Cesar Gomes Junior, Presidente da Portobello.


SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmico no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line