topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

06/07/2017 às 04:20
Padaria é interditada pela vigilância sanitária; agentes são agredidos

 

Uma ação da vigilância sanitária terminou em caso de polícia na tarde desta quarta-feira (5). Uma panificadora que fica na avenida Valério Gomes, na região central de Tijucas recebeu uma inspeção de rotina para liberação de alvará sanitário.

Segundo Angela, agente da vigilância sanitária, durante a inspeção foi constatado irregularidades nas questões de higiene. Ela afirma que o procedimento padrão foi seguido.

 

“Foi tudo fotografado, como sempre é feito”, explica.

 

A medida cautelar pedia interdição do local para que fossem feitos os processos delimpeza e higienização. A agente ainda afirmou que no momento de entrega do auto, o proprietário se mostrou muito alterado, desferindo ameaças contra os agentes.

Diante da dificuldade, um boletim de ocorrência foi registrado e com o apoio da polícia militar os agentes da vigilância voltaram para cumprir a medida cautelar.

Uma grande confusão se formou e os proprietários alegavam que a vigilância estaria agindo ilegalmente por não haver nada de errado no local. Com o apoio da polícia a panificadora foi interditada para o cumprimento da medida. A reportagem completa você confere amanhã no Primeiro Clic, ao vivo, a partir das 9h45.

 

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line