topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

11/07/2017 às 04:23
Caminhão carregado de cerveja tomba em Tijucas

 

Um caminhão de pequeno porte, que participava da carreata da festa de São Cristóvão (Festa dos Caminhoneiros), tombou na manhã deste domingo (9), em Tijucas. O acidente foi registrado por volta do meio dia, na rua 13 de Maio, no bairro Universitário, depois que a carreata já havia encerrado.

O condutor do Kia/2500 com placas de Tijucas alegou que ao tentar desviar de um ciclista o caminhão, que estava carregado de cerveja, teria balançado a parte da carroceria e tombado. Apesar do susto, o jovem saiu sem ferimentos.

 

 

A carga se espalhou na rua e impediu com que outros veículos passassem pela via. Rapidamente um mutirão de voluntários ajudaram a retirar os cacos e juntou os engradados que permaneceram sem quebrar.

Como o caminhão ficou tombado, os próprios moradores e amigos do condutor conseguiram desvirar o Kia. Não foi necessário acionar os bombeiros por não ter vítima. A carga também não foi saqueada.

 

 

Briga na festa

A noite de sábado (8), terminou em confusão na festa de São Cristóvão. Um desentendimento provocou uma briga e um dos envolvidos foi agredido. A vítima sofreu uma lesão no crânio e foi necessário os bombeiros para fazer o encaminhamento ao hospital. Não há informações se o agressor foi detido. Esse foi o primeiro registro de ocorrência na festa do caminhoneiro.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line