topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

17/07/2017 às 08:25
Acidente de moto tira vida de advogado batistense

 

Mais um acidente de trânsito termina em morte na região. Dessa vez, o advogado batistense Cassino Eni Cordeiro, 34 anos. Ele perdeu a vida de forma trágica em um acidente de trânsito na noite deste sábado (15). Passava das 19h quando uma testemunha ligou para os bombeiros informando acidente.

Com a chegada dos socorristas na SC-108, trecho que liga as cidades de São João Batista e Major Gercino, no Bairro Fernandes, foi constatado o óbito.

 

 

Informações dão conta que Cassiano estaria em uma motocicleta e teria colidido frontalmente com um veículo VW/Voyage com placas de São João Batista. A polícia militar rodoviária (PMRv) não conseguiu identificar o modelo da motocicleta usada pelo advogado devido ao estrago provocado pelo acidente. O condutor do carro chegou a ficar ferido, mas não precisou ser levado ao hospital.

 

 

 A fatalidade causou comoção a medida que a notícia se espalhava. Comentários feitos nas redes sociais dão conta como Cassiano era conhecido e querido na comunidade. A pista ficou interditada até que o Instituto Geral de Perícias fosse ao local fazer a retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Apaixonado por motos e trilhas, deixa mulher e duas filhas. Detalhes de velório e enterro não foram repassados.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line