CBF confirma estreias de Flamengo e Fluminense no Brasileiro para o Maracanã
topo Leitores On Line

CBF confirma estreias de Flamengo e Fluminense no Brasileiro para o Maracanã

O Dia

– Rubro-Negro joga no sábado, contra o Atlético-MG, enquanto que o Tricolor estreia no dia seguinte, no horário alternativo das 11 da manhã –

Rio – A dupla Fla-Flu joga neste domingo no Maracanã, decidindo o título do Campeonato Carioca, mas também já data marcada para seu retorno ao estádio. Nesta quinta-feira, a CBF confirmou que o antigo maior do mundo será o palco das estreias de ambos os clubes no Brasileirão.

O Flamengo será o primeiro a entrar em campo, com jogo programado para o sábado, às 16h, contra o Atlético-MG. Enquanto isso, o Fluminense joga no domingo, às 11h, contra o Santos.

Ainda com situação indefinida em relação à sua administração, o Maracanã vai se consolidando novamente como a casa de Flamengo e Fluminense, mas ainda precisa de uma nova licitação ou de uma transferência de concessão para a Lagardère para que seja totalmente operacional.

Neste fim de semana, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate na final do Estadual. Uma vitória tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória do Fluminense por dois ou mais gols leva o título para as Laranjeiras.


Fonte: O Dia

Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Leitores On Line