topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

05/06/2017 às 06:16
Segredos de Justiça: marido encontra perfil virtual da mulher e quer terminar

 

Depois de 42 anos de casados, Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado) vão parar no tribunal da juíza de vara de família Andréa Pachá.

 

Depois de 42 anos de casados e 50 de convivência, Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado) vão parar no tribunal para assinar a separação, porque o marido descobre que a mulher mantinha um perfil virtual na internet, Safadinha 22, com o qual realizava as suas fantasias. Desde que casou, ela nunca esteve com outro homem, mas Adolfo exige o fim do casamento. É o primeiro caso da volta de Segredos de Justiça, série baseada em histórias do livro “A Vida Não É Justa”, da juíza de vara de família Andréa Pachá, que é interpretada pela atriz Gloria Pires.

Em paralelo ao caso contado no tribunal, o episódio mostra a juíza, recém-separada do marido Maurício (Marco Ricca), sozinha pela primeira vez durante o final de semana em que os filhos adolescentes, Laura (Arianne Botelho) e Tomaz (Andre Lamoglia), viajam com o pai. Emocione-se com a volta de Segredos de Justiça.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line