topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

05/06/2017 às 06:51
Duas pessoas são mortas na Serra de SC

 

Em Otacílio Costa, homem é suspeito de matar vizinha com golpes de pá. Já em São Joaquim, rapaz foi morto a tiro.

Duas pessoas foram mortas na tarde de sábado na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, em Otacílio Costa uma mulher teria sido agredida com uma pá pelo vizinho e morreu. Já em São Joaquim, um homem foi encontrado morto vítima de tiro. Ninguém havia sido preso até as 9h50 deste domingo.

A PM foi acionada em Otacílio Costa por volta das 12h30 de sábado no bairro Bem Morar. Quando os policias chegaram ao local, os socorristas do Samu já haviam constatado o óbito da mulher de 48 anos. Segundo a PM, ela teria sido agredida com dois golpes de pá por um vizinho, de 43 anos.

Moradores informaram aos policiais que o homem estava fazendo uma vala em frente a sua casa e que ele e a mulher discutiram. Na sequência, o homem teia batido com a pá na vizinha e fugido.

De acordo com a Polícia Civil de Otacílio Costa, a vítima era conhecida na cidade, pois tinha problemas psiquiátricos. Vizinhos e familiares disseram à polícia que o suspeito era um homem tranquilo. Eram frequentes discussões entre ele e a mulher. Conforme a Polícia Civil, houve episódio em que a mulher jogou pedras na casa do suspeito. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem não havia sido localizado até as 10 deste domingo. Ele não possui passagens pela polícia.

Já em São Joaquim, um homem de 27 anos foi encontrado morto no bairro Jardim Minuano. A PM foi acionada às 17h15. O rapaz tinha marca de dispara de arma de fogo no tórax. Segundo a PM, duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta. O carona desceu da moto, deu o tiro e fugiu com o condutor da moto. Conforme a PM de Lages, até as 9h50 nenhum suspeito havia sido localizado. A Polícia Civil de São Joaquim não passou informações sobre a ocorrência.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line