topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

05/06/2017 às 06:52
Duas pessoas morrem em colisões frontais na BR-282 e na SC-447

 

Duas pessoas morreram em dois acidentes na BR-282, no Oeste catarinense, e na SC-447, no Sul catarinense, na tarde de sábado (3). Em ambos acidentes os veículos envolvidos bateram de frente.

 

Ocupantes do Linea foram para o hospital  (Foto: Bombeiros)

 

No Sul do estado o acidente ocorreu no município de Morro Grande, no km 37,850 da SC-447 por volta das 18h. Um Siena e um Linea bateram de frente. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e os bombeiros não informaram as circunstâncias do acidente.

O motorista do Siena, com placas de Blumenau, morreu no local. Ele tinha 38 anos, conforme a PMRv. Ele estava sozinho no veículo no carro, segundo os bombeiros. Os quatro passageiros do Linea, de Araranguá, ficaram feridos e foram levados para hospitais da região, ainda conforme os bombeiros.

Ocupantes do Linea foram para o hospital  (Foto: Bombeiros) Ocupantes do Linea foram para o hospital  (Foto: Bombeiros)

Ocupantes do Linea foram para o hospital (Foto: Bombeiros)

Já em Vargeão, no Oeste catarinense, um homem morreu também uma colisão frontal entre um Fusca e um Onix no km 474,3 da BR-282, por volta das 15h de sábado. A vítima, de 45 anos, conduzia o Fusca e já estava sem vida quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local. O motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves, conforme a PRF.

Outro acidente envolvendo um Fusca e um Uno deixou cinco pessoas mortas na SC-451, em Curitibanos, na Serra catarinense, por volta das 18h deste sábado (3).

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line