topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

05/06/2017 às 08:11
Presos suspeitos de pertencer à quadrilha que fraudava venda de imóveis

Quadrilha responsável pela compra e venda fraudulenta de imóveis em Porto Belo e Itapema, foi desarticulada em uma operação da polícia civil, nesta quinta-feira (1).

Os suspeitos falsificavam documentos públicos e particulares, especialmente contratos de compra e venda. Eles faziam as procurações falsas em cartórios de registro de imóveis, em cidades do interior do Paraná para não levantar suspeitas.

Segundo o Delegado Marcus Vinicius Fraile, foram várias transações imobiliárias realizadas pelo grupo, que possui entre seus membros, um advogado que ainda não foi localizado. “Os policiais civis cumpriram Mandados de Busca e Apreensão na casa dos suspeitos, e apreenderam vários documentos que comprovam as fraudes e R$ 6 mil em espécie. Também foram cumpridos Mandados de Prisão em desfavor de dois homens, de 34 e 59 anos, residentes em Itapema, sendo um deles dentista”, explica.

Ainda de acordo com o delegado a operação continua em andamento e mais pessoas podem ser presas. Eles visam dar cumprimento nas prisões do advogado e ainda de um empresário do ramo imobiliário.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line