topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 17:54
A angústia de Montillo: titular após 3 meses, meia joga 7 minutos e não engrena

 

 

Com constantes problemas físicos, maior contratação (e investimento) do Botafogo na temporada não consegue sequência. Caso confirmada, será a 5ª lesão em seis meses

 

Não está sendo fácil a vida de Montiilo no Botafogo. De volta ao time titular após quase três meses, o argentino sentiu dores na panturrilha e deixou o jogo contra o Avaí aos sete minutos. Ele ainda será examinado, mas os primeiros prognósticos são pessimistas. Ao julgar pelas palavras de Jair Ventura e pela forma como o jogador deixou o campo, dificilmente ele terá condições de jogar os próximos jogos.

A situação aumenta ainda mais agonia do jogador. Maior contratação (e investimento) do Botafogo para a temporada, o argentino ainda não conseguiu uma boa sequência em General Severiano. Muito por culpa de problemas físicos. Caso seja confirmada a lesão, será a quinta em seis meses no Botafogo.

Nitidamente chateado na saída de campo, Montillo está incomodado. Ao longo da carreira nunca conviveu com tantos problemas físicos. Desde janeiro, foram apenas 18 jogos e um gol, no amistoso contra o Rio Branco-ES, na pré-temporada.

Na última sequência fora, Montillo lesionou a coxa no dia 2 de abril, contra o Resende. Durante a recuperação, machucou a panturrilha. No total, ficou mais de dois meses fora. Tempo suficiente para ser questionado em redes sociais por torcedores, que o o acusaram de “estar roubando” o Botafogo. Incomodado, o argentino ofereceu devolver ao clube os salários de abril e maio. A diretoria não aceitou.

- Fico muito triste pelo Montillo. O Botafogo passa uma realidade financeira muito difícil, e ele foi nosso maior investimento. É um grande homem, um grande jogador, super profissional, mas infelizmente as lesões têm o atrapalhado. A gente vê o sofrimento dele. Fico muito triste pelo ser-humano. Cara de grupo, fantástico. A gente vê a agonia, a situação de um cara que quer ajudar -lamentou Jair Ventura, após a partida.

Montillo deixou o campo visivelmente abalado e foi direto para o vestiário (Foto: Marcelo Baltar) Montillo deixou o campo visivelmente abalado e foi direto para o vestiário (Foto: Marcelo Baltar)

Montillo deixou o campo visivelmente abalado e foi direto para o vestiário (Foto: Marcelo Baltar)

O novo problema de Montillo não poderia vir em um pior momento. De fato, o Botafogo terá uma das sequências mais importantes do ano. Nos próximos dias, em ordem, os adversários serão Atlético-MG (quartas da Copa do Brasil), o líder Corinthians (Brasileirão) e Nacional-URU (oitavas da Libertadores). Os três jogos fora de casa.

- Estamos em um dos momentos mais importantes do ano. Nosso grupo é enxuto. O momento é de tristeza. Agora não dá para falar a gravidade da lesão. Mas não parece ser nada leve. Preocupa – concluiu Jair.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line