topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 17:59
'Isso é futebol', diz Joel após aplicar 'lei do ex'; goleiro Douglas comemora redenção
Em nove jogos pelo Botafogo, Joel marcou apenas um gol. Por isso, a diretoria carioca decidiu, há quase duas semanas, liberar o camaronês para o Avaí. Nesta segunda, porém, o Glorioso acabou sendo mais uma vítima da "lei do ex". Em sua segunda partida pelo clube catarinense, Joel marcou logo dois gols no estádio Nilton Santos e foi crucial para a vitória por 2 a 0 do Leão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 'lei do ex instantânea', Avaí vence no Nilton Santos, deixa lanterna e tira Botafogo do G-6
"Isso é futebol, infelizmente acontece, tenho de defender a instituição que eu estou. Não estamos bem na tabela, mas a cada jogo vamos brigar para sair dessa posição. Foi uma transação, não cabe a mim decidir, até hoje mantenho amigos do outro lado", disse o camaronês ao SporTV.
O triunfo tirou o Avaí da lanterna da competição. Depois da primeira vitória fora de casa, os catarinenses chegaram aos oito pontos, agora na 19ª colocação, a três pontos do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Juca manda recado ao torcedor do Botafogo: 'Não se desespere. Foi um placar extravagante'
Mas não foi só Joel que brilhou nesta segunda com a camisa do Avaí. O goleiro Douglas, que não atuava desde 5 de março, fez pelo menos quatro grandes defesas e acabou a partida dividindo o protagonismo com seu companheiro atacante.
"Ano passado sofri muito, tive lesões, um ano e meio praticamente sem jogar, acho que descontei esse tempo hoje. Estou muito feliz, minha família sempre esteve ao meu lado, vim para uma grande equipe, foi me dada a oportunidade, eu tive de entrar, e é isso que eu estava esperando esse tempo todo. Estávamos merecendo, temos tomado algumas pancadas, mas vínhamos fazendo bons jogos. Hoje colhemos tudo que viemos plantando", declarou Douglas ao SporTV.
Assista aos gols da vitória do Avaí sobre o Botafogo por 2 a 0!
Na próxima rodada, o Avaí receberá a Ponte Preta na Ressacada, no domingo, às 19h (de Brasília).

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line