topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:07
Kayke retorna, mas Santos perde Thiago Maia contra o Flamengo

 

O Santos tem um desfalque certo para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vítima de uma forte virose, Thiago Maia foi liberado pela comissão técnica e nem viaja para o Rio de Janeiro.

 

Sem o volante titular, Alison e Leandro Donizete disputam a vaga no meio. Após retornar de empréstimo do Red Bull Brasil, o jovem ganhou uma oportunidade contra o Vitória, no último dia 21, mas não convenceu o técnico Levir Culpi, Por conta disso, a tendência é que o veterano de 35 anos comece jogando ao lado de Renato.

 

Em contrapartida, o comandante do Peixe contou com o retorno de Kayke. Poupado na última segunda por conta de uma gripe, o atacante treinou normalmente nesta terça e será titular contra o Rubro-Negro. Além disso, o zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão diante do Sport, também retorna nesta quarta.

 

 

Thiago Maia teve uma gastroenterocolite constatada e desfalca o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por fim, Ricardo Oliveira e Zeca seguem fora e nem viajam para o Rio de Janeiro. O camisa 9 já está recuperado de contusão no joelho esquerdo, mas foi mais uma vítima da gripe, teve uma pneumonia constatada e continua fora. Já o lateral-esquerdo, por sua vez, continua fazendo trabalhos de prevenção após sentir dores na panturrilha esquerda.

 

Com isso, o Santos entrará em campo na Ilha do Urubu com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete (Alison) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line