topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:14
Thiago Maia não treina e vira dúvida contra o Fla; Zeca e Ricardo Oliveira seguem fora

 

De ressaca após a derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos voltou a treinar cheio de desfalques na tarde desta segunda-feira. Além de Zeca e Ricardo Oliveira, que continuam fora de combate, o técnico Levir Culpi não contou com Thiago Maia, com virose, e Kayke, gripado.

 

O volante foi vítima de uma forte virose, chegou até a ir para o hospital e não apareceu no CT Rei Pelé. Por conta disso, o comandante do Santos não sabe se contará com o jogador no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Já Kayke, entrou em contato com a comissão técnica informando que estava com gripe e foi poupado da atividade. Porém, o atacante não deve ser desfalque diante do Rubro-Negro. Ricardo Oliveira, por sua vez, não enfrenta o Flamengo.

 

O camisa 9 já está recuperado de contusão no joelho esquerdo, mas também contraiu uma gripe e continua fora. Esta doença, aliás, tem sido um problema para o Santos neste Campeonato Brasileiro.

 

Além dos dois atacantes, Victor Ferraz, Vladimir, Lucas Lima e Emiliano Vecchio também já desfalcaram o time alvinegro por conta de gripe. O argentino, inclusive, voltou a sentir os sintomas e também não deve estar à disposição para o jogo contr ao Flamengo. Além disso, ele também sofre com dores nas costas.

 

Em contrapartida, o zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão diante do Sport, treinou normalmente e não será problema.

 

Por fim, Zeca segue fora e ne viajam para o Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo continua fazendo trabalhos de prevenção após sentir dores na panturrilha esquerda.

 

 

Apesar do resultado, Levir diz que Santos esteve mais próximo da vitória do que o Sport

Caso Kayke e Maia não tenham condições de jogo, o Peixe entrará em campo na quarta-feira com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota (Caju); Renato, Leandro Donizete (Alison) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Vitor Bueno.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line