topo JF - Agência e Clipping de Notícias

 

 

 

27/06/2017 às 18:15
FLAMENGO X SANTOS ? 5 MOTIVOS PARA ACOMPANHAR O JOGO

 

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Flamengo e Santos se enfrentam na Ilha do Urubu, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Diante disso, o Torcedores.com mostra 5 motivos para acompanhar esse GRANDE jogo.

 

1- Duas grandes equipes do futebol brasileiro:

 

o rubro-negro e o Peixe juntos têm 13 títulos de Campeonato Brasileiro, 4 Copa Libertadores da América, 4 Copa do Brasil, 3 Mundiais de Clubes e JAMAIS atuaram a segunda divisão do Brasileirão.

 

LEVIR FALA DA PRESSÃO EM CIMA DE LUCAS LIMA PELA POSSÍVEL IDA DO MEIA AO BARCELONA

 

2- Dois times de alto nível:

 

Ano passado as equipes brigaram no topo da tabela do Brasileirão da Série A, o Flamengo acabou em terceiro lugar, já o Peixe foi vice-campeão. Para essa temporada se reforçaram e estão entre os melhores do futebol brasileiro.

 

3- Diego x Lucas Lima:

 

Os dois meias são tecnicamente falando DIFERENCIADOS e decisivos. Ambos estão no radar de Tite e brigam por uma vaga na convocação da Seleção Brasileira. O camisa 10 do Flamengo nesse ano fez 19 jogos, marcou 9 vezes e deu seis assistência, o santista por sua vez, atuou em 20 partidas, com dois gols e dez assistências.

 

4- Copa do Brasil é mais EMOÇÃO:

 

os torneios de mata-mata ainda é o sistema de disputa preferido do torcedor brasileiro e Flamengo x Santos promete fortes emoções aos flamenguistas e santistas. A expectativa é de casa cheia nos dois duelos, não dá para perder!

 

5- Duelo de ataque x defesa:

 

O Flamengo nessa temporada já fez 71 gols, com um ataque muito poderoso comandado por Diego e Guerrero. O Alvinegro Praiano por outro lado, tem uma defesa muito segura: a equipe de Levir Culpi tomou apenas sete gols no Brasileirão, ficando atrás apenas do líder Corinthians que sofreu cinco gols.

Loading...


 

Loading...
 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

 

 

 

 

Leitores On Line